Trocas e Devolução

Política de cancelamento, arrependimento, troca e ressarcimento:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Qualquer solicitação de devolução por arrependimento deve ser comunicada através da seção “CONTATO” do site, ou envie mensagem para o endereço contato@planetcat.com.br.

Após a comunicação você será instruído sobre a forma de realização da devolução/troca do produto no endereço de e-mail constante em seu cadastro.

Lembramos que você deve recusar o produto em caso de avarias ou inconsistência da descrição do produto na Nota Fiscal ou do próprio produto em relação ao seu pedido.

Em qualquer caso citado abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe que acompanha a mercadoria:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco através da seção “CONTATO” do site, ou envie mensagem para o endereço contato@planetcat.com.br, em até 2 dias úteis.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique sua intenção através da seção “CONTATO” do site, ou envie mensagem para o endereço contato@planetcat.com.br.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega

É imprescindível que a DANFE seja enviada para que o produto seja identificado;

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC.

Todas as instruções serão fornecidas através do e-mail cadastrado pelo cliente no site.

Prazo para resolução da troca

A Planet Cat tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

A critério do cliente a restituição poderá ser feita por emissão de cupom de desconto no valor pago pela mercadoria devolvida ou, por ressarcimento do valor pago pelo cliente. No último caso, a Planet Cat fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Planet cat.

Atenção: a Planet Cat isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia na seção “CONTATO” do site ou envio tempestivo de comunicação para o endereço eletrônico contato@planetcat.com.br,  e/ou cuja comunicação tenha ocorrido fora do prazo e/ou ainda cuja devolução ocorra com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

NP Pet Shop Comercio E Servicos Ltda - CNPJ: 20.058.742/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2019